Categoria: INSTRUÇÕES DE USO DO GLPI

Assunto

Como abrir um chamado no GLPI?

Conteúdo

Neste tutorial você aprenderá os passos necessários para abrir um chamado no GLPI - Sistema de Gestão de Chamados da DTI.

 

Passo 1: Acesse glpi.ufvjm.edu.br.

Nos campos Usuário e Senha, informe o nome de usuário do seu e-mail institucional sem o @ufvjm.edu.br e a senha. Depois, clique no botão "Enviar".

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Passo 2: Na coluna "Categorias", clique em "Tecnologia da Informação".

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Passo 3: Clique na subcategoria relacionada à solicitação que deseja. Neste exemplo, foi escolhida "Ajuda e Suporte Técnico".

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Passo 4: Atente ao texto descritivo que está abaixo do título do formulário. Em seguida, clique no título para abrir o formulário de serviço de atendimento.

Neste exemplo, o título é "DTI - Campus I/JK - Atendimento e Suporte Técnico" e o texto é "Formulário para solicitações de Manutenção em Computador, Laboratório de Informática, Instalação/configuração de impressora e token, Suporte Técnico geral em TI".

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Passo 5: Preencha todos os dados solicitados no formulário, atentando para as instruções gerais do serviço selecionado.

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Passo 6: Após o preenchimento dos dados, clique no botão "Enviar" presente no final do formulário.

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Pronto! A partir deste momento, você receberá notificações por e-mail sobre o andamento da sua solicitação.

Autor: Elton Pereira Rosa
Criado em 25-11-2018 15:34
Última atualização em 28-02-2019 11:22
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