Categoria: TELEFONIA FIXA / VOIP

Assunto

Manual do Telefone Siemens OpenStage 40

Conteúdo

Neste tutorial você terá o informações importantes sobre o funcionamento do telefone Voip Siemes OpenStage 40. Caso persista alguma dúvida ou dificuldade de utilização, gentileza entrar em contato com o setor de suporte.

 

image

 

Como ativar ou desativar a função “Chamada Silenciosa”:

Esta função ativada faz com que o aparelho não emite nenhum sinal sonoro ao receber uma chamada.

Para ativar a função no modelo openstage 40, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Chamada silenciosa e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá no visor de seu aparelho o ícone de um sino cortado.

Para desativar a função no modelo openstage 40, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Sinal de chamar ativ. e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, não apresentará mais no visor de seu aparelho o ícone de um sino cortado.

OBS: Os procedimentos acima devem ser realizados com o aparelho no gancho, ou seja, não é possível fazê-los com chamadas em andamento.

 


 

 

Como ativar ou desativar a função “Não Incomodar”:

Esta função ativada faz com que o aparelho fique impossibilitado de receber chamadas.

Para ativar a função no modelo openstage 40, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Não incomodar ativ. e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá no visor de seu aparelho o ícone de uma mão aberta com um círculo vermelho.

Para desativar a função no modelo openstage 40, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Não incomodar des. e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, não apresentará mais no visor de seu aparelho o ícone de de uma mão aberta com um círculo vermelho.

OBS: Os procedimentos acima devem ser realizados com o aparelho no gancho, ou seja, não é possível fazê-los com chamadas em andamento.

 

 


 

 

Como ativar ou desativar o “Desvio” de chamadas:

Esta função permite que um ramal “transfira” a ligação de seu ramal para outro ramal que possa atender.

Para ativar a função no modelo openstage 40, basta apertar a tecla de menu ao lado da tecla de mensagem, selecionar a opção + Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Usuário e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Configuração e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Chamadas de Entrada e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Desvio e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Todas as Chamadas e em seguida pressionar o botão OK, digitar o número para quais as chamadas serão redirecionadas e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá no visor de seu aparelho um ícone com uma seta para o ramal selecionado para receber as chamadas.

Para desativar a função no modelo openstage 40, basta apertar a tecla de menu ao lado da tecla de mensagem, selecionar a opção + Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Usuário e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Configuração e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Chamadas de Entrada e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Desvio e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Todas as Chamadas e em seguida pressionar o botão OK.

...

Autor: Daniela Soares
Criado em 21-01-2019 15:18
Última atualização em 21-01-2019 15:18
405 visualizações
Este item é parte da FAQ