Categoria: TELEFONIA FIXA / VOIP

Assunto

Manual do Telefone Siemens OpenStage 60

Conteúdo

Neste tutorial você terá o informações importantes sobre o funcionamento do telefone Voip OpenStage 60. Caso persista alguma dúvida ou dificuldade de utilização, gentileza entrar em contato com o setor de suporte.

 

image

 

Como ativar ou desativar a função “Chamada Silenciosa”:

Esta função ativada faz com que o aparelho não emite nenhum sinal sonoro ao receber uma chamada.

Para ativar a função no modelo openstage 60, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Chamada silenciosa e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá no visor de seu aparelho o ícone de um sino cortado.

Para desativar a função no modelo openstage 60, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Sinal de chamar ativ. e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, não apresentará mais no visor de seu aparelho o ícone de um sino cortado.

OBS: Os procedimentos acima devem ser realizados com o aparelho no gancho, ou seja, não é possível fazê-los com chamadas em andamento.

 

 


 

 

Como ativar ou desativar a função “Não Incomodar”:

Esta função ativada faz com que o aparelho fique impossibilitado de receber chamadas.

Para ativar a função no modelo openstage 60, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Não incomodar ativ. e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá no visor de seu aparelho o ícone de uma mão aberta com um círculo vermelho.

Para desativar a função no modelo openstage 60, basta apertar a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecionar a opção Não incomodar des. e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, não apresentará mais no visor de seu aparelho o ícone de de uma mão aberta com um círculo vermelho.

OBS: Os procedimentos acima devem ser realizados com o aparelho no gancho, ou seja, não é possível fazê-los com chamadas em andamento.

 

 


 

 

Como fazer “Captura de Chamadas”:

Esta função permite que um ramal “puxe” a ligação de outro ramal que está tocando e seu usuário não pode atender no momento.

Para utilizar esta funcionalidade, basta quando um outro ramal estiver tocando retirar o gancho do seu aparelho, logo em seguida com a seta para baixo selecionar a opção “Captura direcionada” e pressionar o botão OK. Então aparecerá a opção para discar o número do ramal que está tocando e que deseja “puxar” a ligação, digite o ramal e pressione o botão OK.

Outra forma de realizar a captura de chamadas, é quando um outro ramal estiver tocando, com o gancho no aparelho pressione a seta para direita que fica ao lado do botão OK, selecione a opção “Captura direcionada” e pressionar o botão OK. Então aparecerá a opção para discar o número do ramal que está tocando e que deseja “puxar” a ligação, digite o ramal e pressione o botão OK.

 

 


 

 

Como ativar ou desativar o “Desvio” de chamadas:

Esta função permite que um ramal desvie as ligações recebidas para que outro ramal possa atender.

Para ativar a função, basta apertar a tecla de menu que fica posicionada ao lado direito da tecla de mensagem (envelope), selecionar a opção + Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Usuário e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Configuração e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Chamadas de Entrada e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Desvio e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Todas as Chamadas e em seguida pressionar o botão OK, digitar o número do ramal para quais as chamadas serão desviadas e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá no visor de seu aparelho um ícone com uma seta para o ramal selecionado para receber as chamadas.

Para desativar a função, basta apertar a tecla de menu que fica posicionada ao lado direito da tecla de mensagem (envelope), selecionar a opção + Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Usuário e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Configuração e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Chamadas de Entrada e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção + Desvio e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Definições e em seguida pressionar o botão OK, selecionar a opção Todas as Chamadas e em seguida pressionar o botão OK. Se o procedimento for feito corretamente, aparecerá mais aparecerá no visor de seu aparelho um ícone com uma seta para o ramal selecionado para receber as chamadas.

Outra forma de ativar e desativar o desvio no OpenStage 60 é através da tecla de desvio, esta tecla possui uma seta para direita e uma bolinha dela e fica posicionada na parte cinza do aparelho. Ao pressioná-la, aparecerá a opção Editar desvio de chamadas, selecione esta opção e tecle o botão OK, em seguida selecione a opção Incondicional, aperte a seta ao seu lado do botão OK e digite o ramal para qual deseja fazer o desvio e pressione a botão OK. Se o procedimento for realizado corretamente, a tecla de desvio ficará acesa na cor azul além de aparecer no visor o número para qual o ramal está desviado. Para desativar apenas pressione a tecla de desvio.

OBS: Após realizar o primeiro desvio, através da tecla de desvio também é possível editar o desvio existente ou fazer um novo caso necessite. As edições também são permitidas pelo menu seguindo o mesmo caminho citado no primeiro passo.

...

Autor: Daniela Soares
Criado em 21-01-2019 15:21
Última atualização em 21-01-2019 15:21
394 visualizações
Este item é parte da FAQ