Utilize este formulário para reportar algum problema ou erro que teve ao realizar alguma operação nos sistemas mantidos ou hospedados pela Divisão de Sistemas Institucionais (DSI) da STI.
Também poderá solicitar informações e cadastros de informações quando necessário.
Preencha atentamente os dados do formulário, pois são de extrema importância para o prosseguimento do atendimento.
* Solicitações de cadastros devem ser realizadas pela chefia do setor responsável pelas informações.
* Solicitações relacionadas ao SEI - Sistema Eletrônico de Informações devem ser realizadas pelo formulário especifico SEI - Solicitações e Suporte
O prazo para início de atendimento dos chamados é de até 5 dias úteis, a partir da data de solicitação. Solicitações abertas após as 17h o prazo passar a contar a partir do dia seguinte.
Contempla o atendimento e gerenciamento de serviços relacionados a Manutenção, Implantação e Suporte a Sistemas Institucionais mantidos pela Divisão de Sistemas Institucionais (DSI) da STI.
Principais opções disponíveis, conforme o sistema selecionado: - Atribuir/remover perfil de usuário: solicitar concessão ou remoção de acesso de usuário a algum recurso do sistema; - Cadastro/alteração de dados: solicitar, quando o próprio usuário não conseguir, cadastro/alteração/remoção de dados no sistema;- Conceder/remover acesso: conceder ou remover acesso de usuários a alguma funcionalidade e/ou sistema; - Criação de Revista: solicitar criação de revista eletrônica; - Criar eleição: solicitar criação de eleição; - Criar relatório: solicitar criação de relatório; - Envio de e-mail: solicitar envio de email em campanhas; - Extração de dados: solicitar, quando o sistema não dispôr de ferramenta para o fim, a extração dos dados em formato CSV; - Implantação de formulário: solicitar a criação de formulário de atendimento para o setor solicitante; - Informações ou dúvidas: solicitar informações ou esclarecimentos acerca de funcionalidades ou sistema desenvolvido e/ou mantido pela DSI; - Liberação de acesso a funcionalidades: solicitar acesso a uma ou mais funcionalidades de sistemas desenvolvidos ou mantidos pela DSI para uma ou mais pessoas; - Manutenção em formulário: solicitar alteração em algum formulário; - Manutenção em relatório: solicitar alteração em um relatório existente no Metabase;- Manutenção em sistema: Solicitar correção ou adequação em alguma funcionalidade de algum sistema mantido pela DSI;- Nova funcionalidade: solicitar o desenvolvimento de nova funcionalidade nos sistemas mantidos pela DSI; - Reportar falha: tipo de serviço usado para quando o sistema está instável ou fora do ar.
1) Não abrange dúvidas sobre uso de sistemas não mantidos pela DSI, tais como: Siexc, Ponto Secullum, Reuse UFVJM e Gestão de Espaços, Pergamum, Portal da UFVJM, etc. Se for o caso, deve ser contato o setor responsável pelo sistema;2) O SEI! também não está no escopo de atendimento.Recomendamos a leitura da Resolução nº 05 CGIRC/2022, que estabelece as normas de uso de recursos de tecnologia da informação e comunicação no âmbito da UFVJM.
Servidores docentes, técnicos administrativos, contratados e estudantes.
O início de atendimento dos chamados se dá em até 5 (cinco) dias úteis.
O sistema e-Voto visa auxiliar na realização de eleições online mantendo as características de uma eleição tradicional.
O e-Voto é utilizado em várias Instituições de Ensino e também foi implantado na UFVJM pela DSI.
Mais informações sobre o e-Voto podem ser encontradas em: Documentação de Votação Eletrônica - e-Voto
Importante: O cadastro da eleição deve ser solicitada com antecedência mínima de 10 dias úteis da data da eleição.
Informar o número máximo de opções que o eleitor pode selecionar.
Ex.: Quem deve ser o próximo chefe da Divisão de Sistemas Institucionais (DSI)?