Utilize este fomulário para reportar algum problema ou erro que teve ao realizar alguma operação nos sistemas mantidos pela Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DTI.
Também poderá solicitar informações e cadastros de informações quando necessários.
Preencha atentamente os dados do formulário, pois são de extrema importância para o prosseguimento do atendimento.
* Solicitações de cadastros devem ser realizadas pela chefia do setor responsável pelas informações.
* Solicitações relacionadas ao SEI - Sistema Eletrônico de Informações devem ser realizadas pelo formulário especifico SEI - Solicitações e Suporte
Informe o nome do setor administrativo ou acadêmico a qual está vinculado.
Informe o CPF sem pontos e traços. Exemplo: 12345678911
A solicitação de cadastro de usuários e acesso ao SEI deve ser feita seguindo as instruções disponíveis no endereço http://portal.ufvjm.edu.br/page/sei/cadastros-e-vinculos.
É indispensável o arquivamento do Termo de Responsabilidade assinado junto à chefia e o envio junto deste chamado.