STI - Suporte a sistemas

Utilize este formulário para reportar algum problema ou erro que teve ao realizar alguma operação nos sistemas mantidos pela Divisão de Sistemas Institucionais (DSI) da STI.

Também poderá solicitar informações e cadastros de informações quando necessários.

Preencha atentamente os dados do formulário, pois são de extrema importância para o prosseguimento do atendimento.

* Solicitações de cadastros devem ser realizadas pela chefia do setor responsável pelas informações.

* Solicitações relacionadas ao SEI - Sistema Eletrônico de Informações devem ser realizadas pelo formulário especifico SEI - Solicitações e Suporte

 

O prazo para inicio de atendimento dos chamados é de até 5 dias úteis, a partir da data de solicitação. Solicitações abertas após as 17h o prazo passar a contar a partir do dia seguinte.

 

Para continuar, aperte a tecla F5 ou recarregue a página.

 

 

  1. DADOS DO SOLICITANTE

    Caso seja discente da EAD, informe o campus no qual o curso está vinculado.

    Informe o nome do setor administrativo ou acadêmico a qual está vinculado.

    Informe o CPF sem pontos e traços. Exemplo: 12345678911

    Para servidores, utilizar endereço de e-mail institucional.

  2. DADOS DA SOLICITAÇÃO

    * Solicitações relacionadas ao SEI - Sistema Eletrônico de Informações devem ser realizadas pelo formulário especifico SEI - Solicitações e Suporte

    * Sistemas que não estiverem relacionados nestas opções não são mantidos pelo divisão de desenvolvimento de sistemas.

    Informe de maneira clara e objetiva sua necessidade.

    Detalhe o máximo possível informando todas as informações que possam ser necessárias para identificação da situação descrita.

    Não envie prints de tela neste campo. Envie-os como anexo.

    Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, bmp, png, gif, pdf, doc, odt, xls, ods.

    File(s) (30 MB max) Help>
    Drag & drop your file here, or