DTI - Sistemas - Suporte 

Utilize este fomulário para reportar algum problema ou erro que teve ao realizar alguma operação nos sistemas mantidos pela Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DTI.

Também poderá solicitar informações e cadastros de informações quando necessários.

Preencha atentamente os dados do formulário, pois são de extrema importância para o prosseguimento do atendimento.

* Solicitações de cadastros devem ser realizadas pela chefia do setor responsável pelas informações.

Para continuar, aperte a tecla F5.

 

DADOS DO SOLICITANTE

Caso seja discente da EAD, informe o campus no qual o curso está vinculado.

Informe o nome do setor administrativo ou acadêmico a qual está vinculado.

Informe o CPF sem pontos e traços. Exemplo: 12345678911

Para servidores, utilizar endereço de e-mail institucional.

DADOS DA SOLICITAÇÃO

A solicitação de cadastro de usuários e acesso ao SEI deve ser feita seguindo as instruções disponíveis no endereço http://ufvjm.edu.br/component/content/article/8590.html.

É indispensável o arquivamento do Termo de Responsabilidade assinado junto à chefia.

Informe de maneira clara e objetiva sua necessidade. Detalhe o máximo possível.

Não envie prints de tela neste campo. Envie-os como anexo.

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, bmp, png, gif, pdf, doc, odt, xls, ods.

Arquivo(s) (30 MB máx) Ajuda>
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